5 dicas de como otimizar seu apê - Aceplan Aceplan 5 dicas de como otimizar seu apê - Aceplan

5 dicas de como otimizar seu apê


A melhor forma de começar a decoração de seu imóvel novo é seguindo uma boa otimização de seu apê. Como é bom morar em um ambiente aconchegante e funcional, né? Nós temos algumas dicas para você aproveitar cada metro quadrado de seu apartamento. Quer saber como?


1 – Invista em móveis planejados

Um móvel feito sob medida é a melhor solução para que você possa aproveitar cada cantinho do seu apê, tornando-o mais funcional e harmônico.  

2 – Seja minimalista

Sabe aquele ditado, menos é mais? Adote essa regra para seu apê! Um ambiente abarrotado de peças pode trazer a sensação de que o espaço é pequeno, além de um  grande desconforto visual. Vale a pena investir em cortinas de tecidos leves e móveis com linhas limpas em tons claros.Estas pequenas mudanças ajudam a amenizar o ”peso” de qualquer ambiente. 

3 – Utilize peças funcionais 

A Funcionalidade é uma regra que não pode ser descartada! Dê preferência às peças que sejam úteis no seu dia-a-dia, evitando assim, acúmulos desnecessários.  Além de obter mais espaço, você manterá o ambiente “clean” e organizado. Se possível, use peças que possuem dupla função.  


4 –  Ocupe paredes

Para minimizar a quantidade de obstáculos dentro de um ambiente, invista em nichos e prateleiras!Eles são ótimos aliados na hora de organizar seu apê, podendo ser utilizados em qualquer cômodo de sua casa! 


5 – Tons neutros

As cores possuem um papel importantíssimo em sua decoração! Os tons, com seu poder de causar sensações nas pessoas, podem definir o clima de um ambiente. A utilização de cores neutras  possibilita a inclusão de objetos com cores mais fortes.  Apenas com a troca de alguns objetos você consegue dar uma cara nova para seu apê. E o mais importante: com custo baixíssimo! 

Bora começar? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x

Clique aqui e tire suas dúvidas com nossa equipe de Atendimento.

Fale Conosco
Clique aqui e tire suas dúvidas com nossa equipe de Atendimento.