Aceplan faz dia de visita à obra e surpreende clientes - Aceplan Aceplan Aceplan faz dia de visita à obra e surpreende clientes - Aceplan

Categorias

OLÁ!

Cadastre-se e receba no seu e-mail as novidades da Aceplan.

Aceplan faz dia de visita à obra e surpreende clientes


Volta Redonda –  A visita técnica ao canteiro de obras do Residencial Mirante é a novidade que a construtora e incorporadora Aceplan está fazendo para surpreender seus clientes. A equipe de obras preparou alguns andares do empreendimento para visitação e, acompanhados de uma profissional da área técnica, esclarece eventuais dúvidas. Mais uma vez, o intuito é mostrar aos clientes como a empresa está trabalhando para entregar o empreendimento dentro do prazo previsto e com o padrão de qualidade já reconhecido.

O empresário Mauro Campos, diretor da empresa, conta que é uma forma dos clientes acompanharem a evolução da obra.

— Em novembro fizemos a primeira visita e ficamos surpresos pela quantidade de pessoas que foram visitar. Fazemos isso, porque somos uma construtora de credibilidade, com 30 anos de mercado, e queremos prestar conta pros nossos clientes, ao contrário de muitas construtoras que promete e não cumpre — afirmou

Os clientes foram recebidos com um café da manhã no apartamento decorado que fica ao lado da obra.

— Assim, eles conseguem se sentir em casa, traz um clima aconchegante e descontraído pros nossos clientes — conta Priscilla Eller, responsável pelo Marketing da construtora.
Após o café da manhã os clientes vão até o canteiro, onde podem acompanhar a evolução da obra mensalmente, além de ver de pertinho como está ficando o futuro lar e também apreciar a vista do 8º andar.

— Esse tipo de evento é maravilhoso para nós, pois ver de perto como está ficando não tem preço. Pude ter uma noção de como será meu apartamento através do apartamento modelo, e gostei muito de ver como a obra está acelerada, cada mês que vamos, tem uma novidade diferente — explica Jean, um dos compradores.

Sustentabilidade

O Residencial Mirante é o primeiro empreendimento sustentável da Região, com energia gerada através de células fotovoltaicas, na área comum externa. Como o próprio termo já diz “foto” significa “luz” e “voltaica” quer dizer “energia”, ou seja, é uma tecnologia com dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol, em energia elétrica.

Durante o dia as células transformam a luz solar em corrente elétrica que será consumida nas áreas comuns do condomínio e seu excedente será transferido para a rede da Light gerando um “crédito de energia” que poderá ser consumido durante a noite, se tornando uma alternativa real na redução dos custos de energia do condomínio, além de ajudar o Planeta.

O empreendimento está sendo construído em quatro fases: a primeira fase, com dois blocos está com 50% das obras já concluídas, já na fase de acabamento. E a segunda fase também já foi iniciada.

Com quatro blocos, oito apartamentos por andar e oito andares, o Residencial Mirante conta com três tipos de planta, sendo dois quartos sem ou com suíte, cozinha ampla e confortável, sala, banheiro, área de serviço e varanda. Além de uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, playground e sauna. Ele ainda é localizado a cerca de 3 km do centro de Volta Redonda, perto de tudo que você precisa. E o melhor, os apartamentos são financiados pelo Programa Habitacional do Governo Federal, podendo ser financiado em até 360 meses com prestações que cabem no bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x

Clique aqui e tire suas dúvidas com nossa equipe de Atendimento.

Fale Conosco
Clique aqui e tire suas dúvidas com nossa equipe de Atendimento.