Aceplan traz para Volta Redonda a tecnologia de células fotovoltaicas - Aceplan Aceplan Aceplan traz para Volta Redonda a tecnologia de células fotovoltaicas - Aceplan

Categorias

OLÁ!

Cadastre-se e receba no seu e-mail as novidades da Aceplan.

Aceplan traz para Volta Redonda a tecnologia de células fotovoltaicas


Confiante na recuperação da economia e do setor imobiliário, o empresário Mauro Campos, presidente da Aceplan Construções e Incorporações de Volta Redonda, lançou o “Residencial Mirante”, utilizando a energia gerada através de células fotovoltaicas. A tecnologia será aplicada em áreas comuns externas do condomínio. Mauro Campos explica o mecanismo da geração desta energia limpa.

– É uma tecnologia com dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol, em energia elétrica. Durante o dia, as células armazenam a luz solar e fornecem pra Light, e a noite é transformada em energia elétrica – uma alternativa que ajuda a reduzir o custo do condomínio, além de ajudar o Meio Ambiente – disse o diretor da empresa.

Quem pensa que a nova tecnologia vai pesar no bolso, está enganado. O empreendimento está enquadrado no programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Além da novidade de ser um empreendimento sustentável, o residencial possui apartamentos com três tipos de planta, o que possibilita ao cliente escolher de acordo com a sua necessidade. Além disso, o empreendimento possui uma estrutura com oito andares, dois elevadores e uma área de lazer com piscina, salão de festa, sauna, churrasqueira e playground. Os apartamentos podem ser financiados em até 360 meses.

800 apartamentos entregues em cinco anos

Mauro Campos divulgou ainda que, nos últimos cinco anos, a Aceplan entregou mais de 800 apartamentos em quatro empreendimentos, voltado às famílias que aderiram ao “Minha Casa, Minha Vida”.

O empresário assegura a importância de conhecer a construtora antes de adquirir um imóvel: “A empresa que iniciou a construção do “Minha Casa, Minha Vida do Jardim Cidade do Aço” é de fora, a obra parou há vários anos com cerca de 80% dos serviços feitos e até agora não foi reiniciada. Também o do bairro Três Poços, teve problemas com a empresa de fora, escolhida pela administração municipal. Já o empreendimento do bairro Roma, lançado também por empresa de “fora”, a Runa, lançado por volta de 2010, só agora concluiu a parte para faixa 2, enquanto a Aceplan concluiu e entregou mais de 800 apartamentos, só nos últimos 5 anos”, disse Mauro Campos, que finalizou.

O lançamento do apartamento decorado é a novidade

Mauro explica ainda que construiu um apartamento decorado para seus clientes vivenciarem de perto o seu sonho: “O apartamento decorado é uma forma de nós auxiliarmos nossos possíveis compradores, dando-lhes uma visão mais completa do imóvel a ser adquirido. Dessa forma, fica muito mais fácil o cliente ter noção de como cada espaço pode ser aproveitado. Para aqueles que estão adquirindo imóvel na planta, é ainda melhor. Posso dizer, aliás, que é imprescindível. Significa dizer que o nosso objetivo é dar suporte a sua decisão”.

Dada a importância, o fato é que as empresas que disponibilizam apartamentos decorados estão um passo a frente das demais. Os decorados exploram cada espaço da melhor maneira possível, valorizando cada cômodo, facilitando, dessa forma, a decisão pela compra do imóvel.
Montar um decorado é, portanto, estar alinhado às necessidades de nossos compradores. Por isso, antes de decidir pela compra, não deixe de visitar o imóvel decorado do Residencial Mirante, que amplia e aprimora a percepção dos espaços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x

Clique aqui e tire suas dúvidas com nossa equipe de Atendimento.

Fale Conosco
Clique aqui e tire suas dúvidas com nossa equipe de Atendimento.