Caixa financia mais 248 unidades habitacionais em Volta Redonda - Aceplan Aceplan Caixa financia mais 248 unidades habitacionais em Volta Redonda - Aceplan

Caixa financia mais 248 unidades habitacionais em Volta Redonda


Financiamento foi o primeiro de 2019 nos estados do Rio e Espírito Santo e o segundo no Brasil

Volta Redonda – O empresário Mauro Campos, diretor  do Grupo Aceplan, e a Caixa Econômica Federal, representada pelo gerente regional da Construção Civil, Ricardo Molina assinaram o contrato do empreendimento Jardim Mariana 2, com 248 unidades.  Esse contrato, no valor de R$ 18 milhões, foi o primeiro a ser assinado pela Caixa Econômica em 2019 nos estados do Rio e do Espírito e o segundo no Brasil e fez com que Mauro elogiasse a atuação das equipes do banco e da construtora.

— Foi um marco para nós sermos os primeiros no Estado e os segundos no Brasil. Isso mostra a competência da Superintendência Regional de Volta Redonda e da equipe da Aceplan, que conseguiu reunir rapidamente toda a documentação, que nos levou a conseguir um recorde — disse Mauro.

O novo empreendimento terá unidades comercializadas pelas faixas 1,5 e 2 do programa “Minha Casa, Minha Vida” do governo federal. As famílias que se enquadrarem nos pré-requisitos da faixa 1,5 terão o financiamento destinado a essa faixa e as que tiverem renda compatível com a faixa 2 serão encaminhadas para esse financiamento.

De acordo com as determinações das novas regras do “Minha Casa, Minha Vida”, no máximo 124 unidades serão comercializadas de acordo com a faixa 1,5.

O empreendimento vai totalizar 500 unidades em construção e vai contribui para a criação de um novo bairro, o Jardim Mariana, com mais de duas mil unidades habitacionais. O Jardim Mariana 1 terá oito  blocos , sendo quatro por fase, e será construído às margens da Rodovia do Contorno, a aproximadamente cinco quilômetros do Centro da cidade.  O bairro que está se formando terá um centro comercial próprio.

Mauro afirmou que a assinatura do financiamento para o empreendimento confirma o compromisso de sua empresa com Volta Redonda:

— Estamos aqui para ficar. Nossa empresa completa este ano 33 anos de fundação e durante todo esse tempo vem empreendendo em Volta Redonda, criando empregos de qualidade aqui, realizando aqui o sonho da casa própria de milhares de famílias,  gerando empregos de qualidade e pagando corretamente nossos impostos — declarou o empresário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x

Clique aqui e tire suas dúvidas com nossa equipe de Atendimento.

Fale Conosco
Clique aqui e tire suas dúvidas com nossa equipe de Atendimento.