Construtora tem plano estratégico de vinte anos para Volta Redonda - Aceplan Aceplan Construtora tem plano estratégico de vinte anos para Volta Redonda - Aceplan

Categorias

OLÁ!

Cadastre-se e receba no seu e-mail as novidades da Aceplan.

Construtora tem plano estratégico de vinte anos para Volta Redonda


Empresário aponta mudança no ambiente de negócios da cidade como um dos motivos para a decisão

Volta Redonda – Durante a assinatura de um contrato de financiamento do Banco do Brasil para um empreendimento imobiliário em Volta Redonda, o empresário Mauro Campos anunciou que a construtora que ele dirige vai apresentar em breve um plano estratégico de vinte anos de atuação na cidade. Ele afirmou que se sente mais seguro para iniciar os investimentos devido à mudança no ambiente de negócios da cidade.

Mauro foi um dos apoiadores de Samuca Silva (PV) durante a campanha e é assessor especial do prefeito. A Aceplan, dirigida pelo empresário, trabalha principalmente com empreendimentos feitos em terrenos da família Campos Pereira, dona de grandes áreas na cidade.

— Agora sinto segurança para poder pensar um plano de longo prazo, que vai gerar milhares de empregos, ampliar a receita municipal e ainda possibilitar a realização do sonho da casa própria para milhares de famílias. Agora temos um governo que vê o empresário como parceiro, como alguém que vai ajudar a trazer qualidade de vida para a população e receita para o município — declarou Mauro.

O vice-prefeito Maycon Abrantes (PV), que representou o prefeito Samuca Silva na cerimônia de assinatura do financiamento, disse que a prefeitura vai apoiar, dentro de suas atribuições, iniciativas que gerem emprego e tragam melhores condições de vida aos voltarredondenses, e agradeceu aos representantes do Banco do Brasil pelo apoio dado à empresa de Mauro Campos:

— A prefeitura sempre vai apoiar, dentro do que lhe for possível, ações que representem crescimento econômico e geração de empregos para a cidade. Agradeço ao banco do Brasil pelo apoio ao Mauro, que além de ser um grande empreendedor, faz parte do nosso governo — afirmou o vice-prefeito.

— A construção civil é o termômetro que a economia está começando a se recuperar. Não só são os empregos diretos, mas também do fomento comercial após a construção dos apartamentos — afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Joselito Magalhães.

Empreendimento terá 1280 apartamentos

A cerimônia desta quarta (18) marcou a assinatura do contrato de financiamento da primeira etapa da primeira fase do empreendimento Residencial Mirante I. Esta etapa conta com dois prédios, cada um com 64 apartamentos, em oito pavimentos. A segunda etapa contará com mais dois edifícios, completando as 256 unidades da primeira fase. O valor do empreendimento é de R$ 26 milhões.

Ao todo, o Mirante do Bosque terá cinco etapas, totalizando 1280 apartamentos no valor de R$ 130 milhões, a preços atuais.

Mauro Campos destacou o fato de o empreendimento ser o primeiro condomínio sustentável da cidade e da região:

— Vamos ter células fotovoltaicas para gerar a energia das áreas externas. Isso será apenas parte das vantagens. Os apartamentos contarão com área de lazer completa, com sauna e piscina de borda infinita — disse Mauro.

Os imóveis destinam-se a famílias com renda entre três e dez salários-mínimos e contam com as facilidades de financiamento da Faixa 2 do programa “Minha Casa, Minha Vida” do governo federal.

Faixa ‘1,5’

Mauro Campos informou na ocasião que vai apresentar em breve à prefeitura o planejamento para o primeiro empreendimento imobiliário da chamada “Faixa 1,5” do Minha Casa, Minha Vida, destinada a famílias com renda de até três salários-mínimos. A empresa de Campos pretende lançar seis empreendimentos, totalizando 1,7 mil unidades e criando um novo bairro, chamado Jardim Mariana, entre o Trevo de Pinheiral e o loteamento Alphaville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x

Clique aqui e tire suas dúvidas com nossa equipe de Atendimento.

Fale Conosco
Clique aqui e tire suas dúvidas com nossa equipe de Atendimento.